Notícias

Pai usa tutu rosa para ir ao cinema assistir ao filme da Barbie com a filha

O filme da Barbie tem sido um sucesso de bilheteria. Apesar de toda a polêmica sobre a classificação etária, já que várias pessoas acharam que o longa-metragem seria adequado para crianças, diferentes gerações têm lotado as salas de cinema pelo mundo. Pais e filhos são vistos em peso e esta dupla, que se vestiu à caráter, viralizou na internet.

O mexicano Eleazar Rodríguez Hernández levou a filha para ver o filme que ela tanto queria e, no dia, usou um collant cor-de-rosa, combinando com uma saia de tutu volumosa, da mesma cor. Não satisfeito, ele ainda calçou botas e um chapéu de cowboy. “Acho que quem vai passar vergonha é ela”, disse o pai, que, é claro, virou hit na web depois que a imagem se espalhou pelo Facebook.

“Minha filha disse: ‘Papai, me leve para a estreia da Barbie, mas use algo rosa. Ou você está com muita vergonha?'”, contou Hernández, segundo o tabloide britânico The Mirror. Os dois foram ver o filme em um cinema de Nuevo Laredo, Tamaulipas, no México, no início desta semana.

“Eu faria qualquer coisa por ela. Ela estava tão feliz”, disse o pai, orgulhoso. “Acredite em mim, vestir roupas cor-de-rosa e um tutu não faz de você menos homem”, avisou aos possíveis críticos e tiradores de sarro.

Quer ficar por dentro das notícias sobre o universo da maternidade/paternidade? Assine grátis a newsletter semanal da CRESCER, com as principais notícias da semana

Um internauta que viu a foto nas redes sociais elogiou a atitude de Eleazar. “Estes são os momentos dos quais a sua filha mais se lembrará! Eu sei porque carrego em meu coração tudo o que meu pai fez na minha infância para me fazer feliz”, escreveu.

“Você é um craque… Um herói sem capa… Você é o chefe dos chefes!”, acrescentou outra pessoa. “Esse é um ótimo pai que faz tudo por sua filha. Bênçãos”, disse um terceiro.

“Que linda lembrança para sua filha. Ela vai valorizar muito isso no futuro. Ele é um pai que vale milhões”, apontou outro. “Quero ser como você quando crescer”, disse mais um internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo